sábado, 14 de setembro de 2019

Tremendão participou da inauguração do Estádio Venezão, em Coronel João Sá-BA



A cidade baiana de Coronel João Sá inaugura hoje a reforma do Estádio Municipal Venezão. Aproveitamos a ocasião para relembrar que o Tremendão foi o convidado para inaugurar aquela praça de esportes, em 01/02/1987.

Na véspera da partida, o Jornal de Sergipe anunciava: "O Itabaiana hoje à tarde tem o privilégio de estrear o "Venesão", no interior baiano, enfrentando a seleção local. O convite ao Tricolor da Serra foi feito através do prefeito daquele município".

A Olímpica de Itabaiana venceu a Seleção de Coronel João Sá por 4x0. Os gols tricolores foram marcados por Angioletti (2), Pedro Paulo e Zé Carlos.

O Tremendão do técnico Dequinha venceu com Cantarelli (Zé Luiz), César (Major), Adilson Sergipano (Adilson Pernambucano), Pedro Paulo e Edilson; Gil Sergipano, Paulo Passos e Ferreira; Nilson Hora (Benício), Angioletti (Zé Carlos) e Pingo.

A seleção local atuou com Hipinho, Carcará, Zé Pezão, Zé Carlos e Toinho; Vadinho, Berguinho e Robério; Eurico (Dalmo), Romualdo e Carlinhos.

Esta inauguração foi apenas mais uma das muitas que a Olímpica de Itabaiana participou em sua história. Além do Estádio Venezão, o Tricolor inaugurou os estádios João Hora de Oliveira (Aracaju/1970), Presidente Médici (Itabaiana/1971), Paulo Barreto (Lagarto/1971), João Alves Filho (Propriá/1986) e Marcionílio Rocha (Campo do Brito/1989), tendo também participado ativamente da inauguração do Estádio Batistão (Aracaju/1969), cedendo atletas para a Seleção Sergipana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário