Infelizmente, o cantor Agnaldo Timóteo nos deixou hoje, aos 84 anos, vítima da COVID-19.
Além de uma das maiores vozes do Brasil, Agnaldo Timóteo era também um reconhecido desportista, apaixonado pelo Botafogo de Futebol e Regatas, do Rio de Janeiro.
E foi chefiando a delegação de uma equipe alternativa do seu Botafogo que Agnaldo Timóteo esteve no Estádio Presidente Médici, em 11/02/1973.
Na oportunidade, um "misto-quente" da equipe carioca veio enfrentar o Tricolor da Serra, em um amistoso.
Antes do prélio, Agnaldo Timóteo posou com o elenco do Tremendão:
Em pé: Danilo, Carlinhos, Humberto, Paulo Preto, Gustinho, Messias e Agnaldo Timóteo; Agachados: Romualdo, Liosmar, Horácio, Tatíca, Carlos Alberto Bolero e Geraldo (massagista).
A partida acabou em 0x0.
Segundo a Gazeta de Sergipe: "Após a partida preliminar (...) os cantores Agnaldo Timóteo e Major, ambos irmãos, entraram em cena para proporcionar um espetáculo fora de série aqui em nossa cidade. O público feminino ficou na paquera, assistindo um dos melhores cantores do Brasil na atualidade. Após as apresentações de Agnaldo e Major, quem gostou mesmo do futebol (sic) assistiu um espetáculo diferente, com os garotos do Botafogo enfrentando a já conhecida agremiação Olímpica de Itabaiana, que não mostrou muito o início de trabalho do treinador Juan Celly."
Lamentamos o falecimento de Agnaldo Timóteo e desejamos força aos familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário