Em
pé: Vilmar, Luizão, Júnior, Júlio César, Lira e Lima Sergipano;
Agachados: Nilson Hora, Castorzinho, Angioletti, Wagner e Leocir
Dall'Astra.
No campeonato estadual de 1989 o patrono José Queiroz da Costa continuou adotando a tática de disputar os turnos iniciais com uma equipe caseira e reforçar o plantel nas fases finais.
Para o quadrangular decisivo do Campeonato Sergipano de 1989 o Itabaiana contratou o técnico uruguaio Sérgio Ramirez e nada menos que dez atletas: os goleiros Renan (ex-Galícia/BA) e Júlio César (ex-Londrina/PR), o lateral direito Lira (ex-Colorado/PR), o lateral esquerdo Júnior (ex-Pato Branco/PR), o zagueiro Vilmar (ex-Apuracana/PR), os meio campistas irmãos Castor e Castorzinho (ex-Colorado/PR) e Wagner, o ponta esquerda Leocir Dall'Astra (ex-Internacional/RS) e o centroavante Alemão (ex-Cascavel/PR).
Apesar dos reforços, o Tremendão não conseguiu levantar o troféu da competição.
Na foto em destaque, vemos a formação que empatou com o Club Sportivo Sergipe, em 1x1, no dia 30/07/1989. O Tricolor atuou com a seguinte formação: Júlio César, Lira, Luizão, Vilmar e Júnior; Lima Sergipano, Castorzinho e Wagner (Albertino); Nilson Hora, Angioletti (Ivan) e Leocir Dall'Astra. O time rubro foi a campo com Flávio, Agnaldo, Ita, Valmir (Isaías) e Pedrinho; Osvaldo, Sandoval (Nininho) e Elenilson Santos; Baianinho, Celso Mendes e Carlinhos. Os gols foram marcador por Vilmar (AOI) e Isaías (CSS).
#BaúDoTremendão #SomosItabaiana #AquiTemHistória
Nenhum comentário:
Postar um comentário