Foram construídas 12 Arenas para a Copa do Mundo do Brasil, realizada em 2014. Dessas 12 Arenas, o Itabaiana já teve oportunidade de jogar em duas, na Arena Pernambuco e na Arena das Dunas. Jogará logo mais, às 15h, em mais uma, na Arena Castelão.
Em 13/01/2018, o Ita empatou com o Náutico em 0x0, na Arena Pernambuco, pela Seletiva da Copa do Nordeste (FOTO), jogando com Weide Andrade, Carlos Henrique (Euzébio Neto), Diego Bispo, Ramon Baiano e Juninho; Mika, Eduardo Lacerda e Bida; Léo Lima, Douglas Oliveira e Paulinho Macaíba (Moisés) (Salatiel).
Em 22/10/2020, novo empate, desta vez na Arena das Dunas, em Natal/RN, com o Potiguar de Mossoró, em 2x2. O Tricolor formou com Andrezon, Pinheirinho (Pedro Henrique), Diego Bispo, Hugo e Caetano (Guilherme Nicolodi); Jacobina, Carlos Henrique e Birungueta (Thiaguinho Fagundes); William Carioca (Geovânio Batatinha), Fagner e Ila (Koffi).
Torçamos para que o bom retrospecto se mantenha na tarde de hoje, contra o Floresta/CE, na Arena Castelão.
OBS: O Itabaiana já jogou nas antigas estruturas do Maracanã, Beira-Rio, Fonte Nova e Vivaldão (Arena Amazonas), antes das reformas que as transformaram em Arenas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário