O Tricolor brigou contra o rebaixamento no ano da última derrota para o Boca Júnior
No último sábado o Tremendão foi derrotado pelo Boca Júnior, equipe nômade que já teve sua sede em Cristinápolis, Estância e agora em Pedrinhas.
Além do abismo entre as equipes em relação ao fator tradição, lembramos ainda a extrema diferença de estrutura ofertada pelos clubes aos seus atletas/comissão técnica. Certas derrotas não podem e não devem ser digeridas normalmente. Liguemos o alerta.
Em sua história a Olímpica de Itabaiana foi derrotada pouquíssimas vezes pelo Boca Júnior. A última derrota do Tricolor da Serra para a equipe nômade aconteceu em 27/03/2013, há cerca de 6 anos, quando o Itabaiana conseguiu a proeza de brigar contra o rebaixamento no Campeonato Sergipano. Torçamos para que a exceção não passe a ser regra.
Naquela infeliz noite, o Ita, comandado interinamente por Ferreira, foi derrotado por 1x0, no Francão, em Estância. O Itabaiana atuou com Ivan, Gilberto Matuto (Carlos Alberto), André Nunes, Rogério Sodré e Nininho; Anderson Paulista, Edinho, David Bolinho (Rafael) e André Beleza; Diego Silva (Gilmar) e Wilson Júnior, uma formação que certamente não deixa saudades no torcedor tricolor.
Confiram a ficha técnica da partida:
Boca Júnior 1x0 ITABAIANA
Competição: 10ª Rodada do Campeonato Sergipano de 2013
Estádio: Augusto Franco (Francão), em Estância (SE)
Data: 27/03/2013 (Quarta)
Hora: 20h15
Renda: R$ 1.395,00 - Público: 122 pagantes
Árbitro: Maurício Tavares de Moura
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Fábio Oliveira Melo
Boca Júnior: Paulo Cerqueira, Anderson, Juninho, Júnior Touchê (Fred) e Giliames; Bruno Neves, Ronisson (Aécio), Teko e Dudu; Mano e Diego (Geovane)
Técnico: Pedrinho
Itabaiana: Ivan, Gilberto Matuto (Carlos Alberto), André Nunes, Rogério Sodré e Nininho; Anderson Paulista, Edinho, David Bolinho (Rafael) e André Beleza; Diego Silva (Gilmar) e Wilson Júnior
Técnico: Ferreira
Gol: Teko (43'/1ºT)
Cartão vermelho: Teko (Boca Júnior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário